PÁGINA INICIAL CLUBE FUTEBOL ACADEMIA MODALIDADES SÓCIOS LOJA ONLINE CONTACTOS
 
AGENDA
 
 
SONDAGEM
Qual seria a modalidade que gostarias de ver no clube?
Ténis de Mesa
Andebol
Basquetebol
Atletismo
 
 
Subscreva a nossa agenda desportiva. Introduza o seu e-mail:
 
 

 PÁGINA INICIAL . NOTÍCIAS

 
03/09/2012
Seniores: Lusitano goleia no 1º jogo da pré-época (C/VIDEO)

A equipa senior do Lusitano venceu e convenceu, esta tarde, no Estádio dos Trambelos, a equipa do Atlético de Molelos. A equipa trambela, no seu 1º jogo da pré-época, goleou a equipa de Tondela por 4-0.

A equipa do Lusitano entrou melhor no jogo e dominou praticamente toda a partida e só esporadicamente o Molelos incomodou o Guarda-Redes do Lusitano, João.

Numa 1ª parte em que as ocasiões de golo não abundaram, foi sempre a equipa orientada por Rui Cordeiro a criar mais perigo.

Á passagem do minuto 9, surgiu o primeiro sinal de perigo do Lusitano, por intermédio de Frank, no entanto, o remate saiu muito por cima da baliza. Logo depois, ao minuto 13, Belo executa um bom cruzamento da direita e, Marco Toipa, ao 2º poste, quase que inaugurava o marcador.

Aos 21 minutos, Papy, através de um livre direto bem executado, obrigou o guarda-redes do Molelos a uma boa intervenção. O mesmo jogador, sete minutos depois, rematou forte mas a bola acabou nas mãos do guardião da equipa de Tondela.

O Lusitano dominava o jogo e ao minuto 38, Marco Toipa, rematou forte levando a bola a roçar o poste. Do outro lado, o Molelos, só por uma ocasião incomodou o guarda-redes trambelo.
Até ao intervalo, o resultado manteve-se inalterado.

Para a segunda parte, o Treinador Rui Cordeiro, fez bastantes alterações, apesar disso, o Lusitano manteve o controlo da partida.

Ao minuto 57, o recém-entrado, Diogo Brás, abriu a contagem. Papy marcou exemplarmente o livre na direita e colocou a bola na cabeça de Diogo Brás, que com muito engenho cabeceou para o fundo das redes.

Friday, que entrou ao intervalo, acabou por ser um dos elementos em foco no jogo. Ao minuto 62, depois de um cruzamento da esquerda, Friday, matou a bola no peito e com um pontapé acrobático, capaz de levantar qualquer estádio, fez o 2-0 para o Lusitano. Sete minutos depois, o mesmo jogador, surgiu isolado e só com o guarda-redes pela frente não falhou. Aos 75’, o jovem jogador, concretizou o Hat-Trick e fechou a contagem, estabelecendo o resultado final em 4-0.

O Lusitano goleou no 1º jogo da pré-época e deixou bons indicadores para a época complicada que se avizinha.

Lusitano F.C.
João, Hugo Pires, Marcos, Serginho, Miguel Lourenço, Manú, Belo, Papy, Frank, Marco Toipa e Paulo Listra.

Jogaram Ainda: Diogo Lopes, Tiago Henriques, Madeira, Ludovic, Néné, Diogo Brás, Flávio Silva, Friday, Renato Lopes, Larry, Vitor Silva e Francisco Gonçalves.

Treinadores: Rui Cordeiro e Joel Pinto
Massagistas: José Gomes

Jogo no Estádio dos Trambelos, em Vildemoinhos
Assistência: cerca de 250 pessoas
Árbitro: Nuno Vaz
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Brás (57') e Friday (62', 69’ e 75’).

http://