PÁGINA INICIAL CLUBE FUTEBOL ACADEMIA MODALIDADES SÓCIOS LOJA ONLINE CONTACTOS
 
AGENDA
 
 
SONDAGEM
Qual seria a modalidade que gostarias de ver no clube?
Ténis de Mesa
Andebol
Basquetebol
Atletismo
 
 
Subscreva a nossa agenda desportiva. Introduza o seu e-mail:
 
 

 PÁGINA INICIAL . NOTÍCIAS

 
10/07/2013
Campeonato Nacional de Seniores
"David Nunez reforça ataque do Lusitano para 2013/2014"

O Lusitano Futebol Clube informa que chegou acordo com o atleta, David Keto Nunez, para representar a equipa Senior do clube no Campeonato Nacional de Seniores em 2013/2014.

O avançado senegalês, que esteve presente em 28 jogos na II Divisão Nacional tendo apontado 6 golos, chega do Nogueirense, clube onde atuou a partir de Janeiro, deixando nessa altura o Académico de Viseu.

David Nunez chegou a Portugal na época 2006/2007 para representar o Olhanense tendo depois também representado clubes como o Atlético CP, o Oriental, a Juventude de Évora e o Madalena.

Aos 28 anos, o reforço do Lusitano, demonstrou estar feliz e mostrou-se pronto para ajudar: “Sinto-me bem, estou feliz e pronto para ajudar o clube a atingir os seus objectivos”.

Questionado sobre o tempo que demorou a tomar a sua decisão, David foi claro ao dizer que tinha boas indicações do clube e que tomou a sua decisão rapidamente: “Muitas pessoas falaram-me bem do Lusitano e por isso a minha decisão foi rápida”.

O avançado prometeu aos adeptos deixar tudo em campo, bem como também se mostrou determinado em marcar mais golos que nas épocas anteriores, afastando de vez algumas lesões que o tem impedido de fazer melhor: “Aos adeptos posso prometer que deixarei tudo em campo. Como sou avançado quero marcar mais golos mas infelizmente algumas lesões têm-me prejudicado contudo quero mostrar que consigo fazer mais e melhor”, concluiu o agora jogador dos Trambelos.

Em baixo poderá assistir aos melhores momentos do novo reforço:

http://